sábado, 17 de março de 2012

1º A, 1º B, 2º A e 3º A: Resumos (1,0 ponto)

1º A e 1º B: Pessoal, como foi dito em sala de aula, vocês devem fazer um resumo das principais ideias do "Audiovisual - Cinemática". Utilizem uma linguagem simples e evitem repetir as falas do narrador. Essa atividade é INDIVIDUAL e deve ser entregue, no máximo, até o dia da nossa prova (22/03 - quinta-feira). Segue abaixo o link do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=YRGmRRH-yEI&feature=youtu.be

2º A: Vocês devem fazer um resumo do "Audiovisual - Termodinâmica - Parte 01. Gostaria de salientar que esse vídeo possui 04 Partes, no entanto VOCÊS SÓ DEVEM RESUMIR A PARTE 01. Utilizem uma linguagem simples e evitem repetir as falas do narrador. Essa atividade é INDIVIDUAL e deve ser entregue, no máximo, até o dia da nossa prova (22/03 - quinta-feira). Segue abaixo o link do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=vo_6nFDPQTU&feature=youtu.be

3º A: Vocês devem fazer um resumo do "Audiovisual - Eletricidade - Parte 01. Gostaria de salientar que esse vídeo possui 03 Partes, no entanto VOCÊS SÓ DEVEM RESUMIR A PARTE 01.Utilizem uma linguagem simples e evitem repetir as falas do narrador. Essa atividade é INDIVIDUAL e deve ser entregue, no máximo, até o dia da nossa prova (22/03 - quinta-feira). Segue abaixo o link do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=wVSrdVX4tbg

O número de linhas fica a critério de cada um de vocês, só peço que tenham BOM SENSO, até porque serão avaliados. Lembrem-se de que uma das questões da prova será sobre o conteúdo de cada vídeo. Essa questão será discursiva e valerá mais pontos do que as demais, portanto dediquem-se! Bom trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário