sexta-feira, 29 de junho de 2012

UPT: Galera, deem um saque nesses 2 materiais sobre eletricidade!



Salve, salve, galera do UPT! Vamos aproveitar o fds para estudar física?????? \o/

Aprendam importantes lições sobre os nossos primeiros passos na eletricidade em poucos minutos através dessas duas mídias:

1) Fique Sabendo - Passarinho no cabo de energia: Trata-se de uma animação divertida que aborda os conceitos mais fundamentais da eletricidade. Cliquem no botão "Iniciar" e, sempre que solicitado, cliquem no botão "Continuar". Link: http://ambiente.educacao.ba.gov.br/fisicaecotidiano/conteudos/view/passarinho-no-cabo-de-energia_view.html
2) Audiovisual - Eletricidade: É um vídeo curto (10 minutos) que sintetiza muitas informações e conceitos referentes à eletricidade. Em princípio, o mais importante é que assistam à Parte 1. No entanto, não há impedimento em se assistir as Partes 2 e 3. Link: http://ambiente.educacao.ba.gov.br/fisicaecotidiano/conteudos/view/Eletricidade_view.html

Assistam quantas vezes quiserem, pois, haja vista a densidade das informações sintetizadas nesses materiais, cada vez que assistirem, aprenderão algo novo!

Mãos à obra!

2 comentários:

  1. Professor os dois links não funcionam, a pagina contém erros. Poderia verificar?
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga aí, velho! Obrigado pela informação. Você tinha razão. Tinha, pois acabei de consertar os links que estavam desatualizados.

      Bons estudos!

      Excluir